quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

S.C.Braga 0 - F.C.Porto 2



Num jogo a contar para a 15ª jornada da liga Sagres o S.C.Braga recebeu o F.C.Porto.
Entrada fortíssima do S.C.Braga, com uma superioridade e um domínio do jogo, que parecia que estavamos a assistir a uma partida entre uma grande equipa e uma equipa pequena. Durante cerca de quize minutos, o F.C.Porto quase exclusivamente, só se preocupou em defender e evitar, que a superioridade arsenalista, resultasse em golo.
Assim, e mais uma vez, num momento do jogo em que a nossa equipa estava a ser superior ao adversário sofremos um golo que deveria ter sido anulado por claro fora de jogo de Hulk antes do remate final de C.Rodriguez. Este golo obtido de forma irregular desestabilizou a equipa do Braga que não deixou de lutar pelo resultado, tarefa que se tornou complicada visto que jogava contra 14…sim,14!!!
Mais uma vez a equipa de arbitragem mostrou neste jogo porque cada vez menos gente acredita na honestidade e seriedade de quem gere o futebol português. Com arbitragens destas em que são considerados válidos golos obtidos de posições irregulares, em que não são assinalados três grandes penalidades sempre em detrimento do S.C.Braga, é impossível e impensável que se tenha confiança na verdade desportiva do nosso futebol.
Nem a pressão exercida pelo Sporting de Braga, de forma a trazer ao de cima a verdade e terminar definitivamente com os casos polémicos, foram suficientes para que Paulo Costa e os seus cúmplices desempenhassem o seu papel da maneira mais justa e correcta.
Diga-se que este senhor(Paulo Costa)foi apitar um jogo do campeonato Ucraniano e teve que receber escolta policial ate ao aeroporto..(tirem as vossas ilações)

Sem comentários: