sábado, 9 de abril de 2011

O sonho continua...




O SC Braga empatou 1-1 na difícil deslocação ao terreno do Dínamo Kiev e colocou-se em vantagem com vista às meias-finais da Liga Europa.

Mas o jogo não foi fácil para o SC Braga.

A equipa de Domingos Paciência entrou mal na partida, sofreu um golo logo aos seus minutos, mas, aos 13, através de uma infelicidade de Gusev, a equipa portuguesa conseguiu o empate. Até ao intervalo as situações de maior perigo foram todas para a turma de Kiev.

Aos 37 minutos, Gusev rematou forte fora da área, mas Artur fez uma enorme defesa e negou o golo aos ucranianos. Seis minutos volvidos, Kravets, na sequência de um pontapé de canto, cabeceou para golo mas, novamente, Artur defendeu.

Ao intervalo, o Domingos mexeu na equipa tirando o defesa-central e colocando Custódio. Vandinho recuou para o centro da defesa.

Do lado do Dínamo, Shevchenko entrou no lugar de Kravets.

Os primeiros minutos da segunda parte foram mal jogados, com faltas de ambos os lados.

Mas tudo mudou aos 61 minutos, Shevchenko, entrado ao intervalo, viu dois cartões amarelos no espaço de oito minutos e foi expulso.

Com a expulsão do antigo avançado do AC Milan, o SC Braga cresceu no jogo e criou três boas oportunidades de golo - por intermédio de Sílvio, Lima e Paulo César.

Com este resultado, a turma arsenalista tem boas as possibilidades de chegar às meias-finais da Liga Europa.

ATE MORRER BRAGA ALLEZ...

Sem comentários: