segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Mágico vence Feirense e mantém-se na perseguição
A três pontos de Benfica e FC Porto. Assim está o SC Braga - tal como o Marítimo -, após ter vencido na noite deste domingo o Feirense, por 3-0. Nuno Gomes (13 minutos), Alan (63) e Ewerton (79) foram os autores dos golos.
Em noite digna de rigoroso Inverno, com muita chuva e frio, os bracarenses entraram muito bem na partida, como que demonstrando que queriam limpar a imagem dos recentes resultados (afinal, nos três últimos jogos, apenas uma vitória, para a Taça de Portugal, frente ao 1.º Dezembro).
Logo a passagem dos oito minutos, a bola entrou na baliza do Feirense, lance anulado por fora-de-jogo de Nuno Gomes. Não demorou, porém, para que o camisola 21 viesse a inaugurar o marcador, num belo remate após pontapé de canto.
O SC Braga dominava e o Feirense mostrava muitas dificuldades para chegar à baliza adversária. Só perto da meia hora Quim foi posto à prova. No entanto, no apito para o intervalo era o SC Braga quem estava novamente na mó de cima.
Para a etapa complementar, Quim Machado, que já tinha mexido na equipa aos 37 minutos, lançou Siaka Bamba. O Feirense como que equilibrou, mas o génio de Alan deitou por terra as esperanças da equipa de Santa Maria da Feira. Um grande golo do brasileiro aumentou a vantagem, realçada depois pelo também brasileiro Ewerton.
Em Frente Braga
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário