![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhH7hbTQrhTKKDVDgSIlcffPQrwr6OK-LjmHnx4YSczNQiAKSreXjp-DGXjCCcjdjfD25tt-cS7IEVUoFjU5HD5BM3H5Wtx2iIjh4yFZ2GjlvKORDDRO7g2XBkUgE7LDv1hZv6H/s400/publicar.jpg)
Golos de Alan e Lima inverteram o resultado da primeira mão e colocaram o SC Braga nos oitavos-de-final da Liga Europa. O Lech Poznan fica para trás e, agora, vem aí o Liverpool.
Depois de derrota por 1-0 na Polónia, em condições atmosféricas adversas, a equipa de Domingos Paciência entrou disposta a inverter o rumo da eliminatória e, depois de uma primeira ameaça, logrou o primeiro golo logo aos oito minutos, por intermédio de Alan.
A eliminatória estava igualada e os bracarenses tiveram então tempo para tranquilizar, assentar o seu jogo e... chegar ao segundo golo, desta feita por Lima, aos 36 minutos. As portas dos oitavos-de-final estavam abertas.
A partir daí foi, sobretudo, gerir. O Lech, equipa que recomeça agora a competição após a pausa de Inverno a nível interno, poucos argumentos mostrou, mas, ainda assim, protagonizou dois valentes sustos na parte final da partida, altura em que estava reduzida a 10 jogadores. O apito final valeu assim valente suspiro de alívio, mas também certeza de a missão ter sido cumprida com distinção.
O SC Braga prossegue na mais longa caminhada de sempre nas competições europeias, apesar de marcar presença pela terceira vez nos oitavos-de-final desta competição, então chamada de Taça UEFA, em 1997/98 e em 2008/2009. Agora, o próximo adversário é o Liverpool, com a primeira mão a ser disputada no mítico Anfield Road.
O SONHO CONTINUA !!!
ATE MORRER BRAGA ALLEZ
Sem comentários:
Enviar um comentário