terça-feira, 20 de janeiro de 2009

S.C.Braga 1 - Rio Ave 0





O Rio Ave apresentou em Braga um esquema defensivo muito coeso e donde não surgiram sequer pontos de contra-ataque merecedores de nota. Por seu lado, o Braga teve algumas dificuldades para encontrar maneira de entrar na área do Rio Ave criando com alguma dificuldade lances mais perigosos. E só de um pontapé de canto Renteria fez o golo já nos últimos minutos da partida. Só a partir dai é que a equipa visitante colocou algum empenho em tentar mudar o jogo, coisa que já não conseguiu.
Em termos de jogo jogado, o destaque vai para o sem fim de tempo morto onde até o árbitro tinha dificuldades em escrever os números nos cartões talvez pela noite fria. Foram mostrados muitos cartões sem grande base de protesto mas também foram apitados muitos lances desnecessários coisa que pelo menos terá tirado 30 minutos de bola corrida.
Nas claques da casa notou-se muito empenho em ajudar a equipa do S.C.Braga criando situações de grande apoio para a equipa da casa.De realçar, para terminar, o facto de não existir separação entre adeptos de ambos os clubes no interior das bancadas, o que demonstra o desportivismo vivido entre adeptos de ambos os clubes.
Também não passou em branco a presença de cerca de 50 adeptos do Rio Ave mesmo com a fraca prestação da equipa na liga.

Sem comentários: